quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PUBLICAÇÕES ANGLICANAS

O Estandarte Cristão é o órgão oficial de notícias da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. Nele você encontra as notícias das 7 dioceses do Brasil, notícias em nível nacional e internacional. O Estandarte Cristão, nesses 107 anos de existência, tem procurado manter-se fiel ao objetivo expresso em seu primeiro editorial, em janeiro de 1893: "o de anunciar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e o progresso do Evangelho no mundo". É uma publicação bimestral.
O Sementes é um devocionário semestral , contendo meditações elaboradas por colaboradores bispos, clérigos e leigos de todas as dioceses.
A Agenda Anglicana é uma agenda especial. Além de conter o que uma agenda tradicional possui, podemos encontrar a lista provincial (com cargos e comissões nacionais), as listas diocesanas (clero, paróquias, missões, pontos de evangelização, instituições), o calendário eclesiástico, o ciclo anglicano de oração e propagandas institucionais da maioria das principais paróquias e instituições da IEAB.

Inclusividade é uma revista teológica quadrimestral, editada e publicada pelo Centro de Estudos Anglicanos e distribuída pelo Setor de Publicações da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, que contém artigos preferencialmente de autores brasileiros, informações, traduções de documentos da Comunhão Anglicana, etc. É o órgão que veicula e partilha a produção teológica dos anglicanos no Brasil.
Maiores informações ou pedidos, entre em contato com a Secretaria Geral:
Fone: (11) 3667-8161

* Post reproduzido do site da IEAB.